sexta-feira, 9 de março de 2012

Forgive me ;

Sinto falta dos tempos em que era pequenina, aqueles tempos em que tinha um grande sorriso na cara, em que nada me magoava, tudo passava através de mim, era intocável…e agora cresci mas já não tenho aquele sorriso gigante que tinha, mas muitas coisas me magoam, ou pensas que simplesmente dizes, fazes … e que como eu sou de ferro não tenho sentimentos. Já pensas-te em algum dia me compreender, dizer-me que sabes que não foi de propósito, que tudo está bem, que te tenho a meu lado como já senti que tinha… e sim escusas de dizer, eu sei errei sei que não fiz bem, mas por algum momento te puseste no meu lugar, me tentas-te perdoar?
E quando dizes que não te quero beijar, já pensas-te que tenho medo de o fazer, mas que sim quero muito fazê-lo só que este medo não me deixa e a culpada fui eu por deixá-lo apoderar-se de mim; também gostava de te poder dizer que vou estar sempre aqui mas e se não estiver? Não tenho o direito de prometer e depois te magoar… Só te peço uma coisa: se alguma vez te fiz sofrer/chorar, perdoa-me; se alguma vez não te de a devida atenção/importância, perdoa-me; se alguma vez não consegui ir atrás de ti, perdoa-me; se alguma vez não te fui procurar, perdoa-me; se alguma vez estavas triste e eu não liguei/não fui ter contigo, perdoa-me; se alguma vez me chamaste e eu não fui a correr ter contigo, perdoa-me; se alguma vez errei, perdoa-me… sei que o que te peço é difícil de perdoar, mas eu tentaria perdoar, dava o braço a torcer por o nosso NÓS, porque te amo e quero continuar a dizer NÓS e uma das razões porque te amo é por seres tu, por me ajudares a ultrapassar a tristeza com o teu sorriso, amo tudo em ti … não imaginas as vezes que já chorei, que tentei suportar estas coisas todas, mas sempre que me levanto vem outra coisa e faz-me cair...

Sem comentários:

Enviar um comentário