sábado, 3 de março de 2012


Às vezes penso, que isto tudo vai acabar e que estou apenas a viver num sonho! Sinto que vou perder toda a gente que conheci até agora que me agarraram quando eu ia cair, que me puseram um sorriso chapado na cara, que me fizeram crescer, que gostaram de mim a sério, mas... eu não quero que acabe quero continuar contigo, quero me sentir segura para dizer que te amo e que não te vou perder, quero poder ter coragem para aquilo que tu sabes, quero que me abraces sempre que preciso, quero que digas palavras meigas quando preciso de as ouvir, quero que me protejas, quero que sintas saudades de mim quando não estou, …
Sinto raiva de tudo, só me apetece gritar até não poder mais
… Para ser sincera já nem sei o que quero, se quero o futuro, o presente, o passado … Mas de uma coisa tenho a certeza - I WANT KISS YOU – e que esta fase passe com um abrir e fechar de olhos, não aguento mais…

Sem comentários:

Enviar um comentário