terça-feira, 13 de março de 2012

Amanhã fazemos um mês, um mês que amei porque o passei contigo, e ainda não demos o primeiro de muitos beijos, há quatro dias que não te sinto, que não ouço a tua voz, que não te toco...
Sinto falta de estar contigo, de te sentir, de não te tocar...
Parece que te estás a afastar, que já não sentes o mesmo por mim, isso faz-me cair cada vez mais para um poço sem fim e que a minha única opção é afundar-me em lágrimas...
E é quando penso, é aí que sinto/apercebo que és tu que me fazes rir, chorar, sentir-me estranha, apaixonada, amada, és tu que me dás os abraços como ninguém dá, é que sorris só para me fazer feliz, és TU a minha razão de viver, és TU...
Mas tu sabes, sabes o quanto te amo, o quanto dou por nós (como eu sei o que tu dás)...
Segura-te, prende-te a mim e nunca me deixes, não te vás embora...
Lembras-te da nosso primeira vez juntos, senti algo mas pensei que fosse és só mais amigo, foste? Não, és muito mais que isso...
Amo-te Namorado, a tua presença faz-me sentir melhor 

Sem comentários:

Enviar um comentário