quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I want your lips and mines together ♥


Sinto-me tão estúpida… por simplesmente não consegui fazer uma coisa tão simples, como com que os nossos lábios se juntem… por não te conseguir beijar. Sinto-me contrariada por mim própria a cabeça diz uma coisa, o coração outra. És o meu namorado! Qual é a dificuldade? O problema é esse não encontro solução para isso… a dificuldade nenhuma. O pior é que sinto que se fizesse isto poderia mudar tudo, mas podia não mudar nada :c
Às vezes sinto que me podes deixar por isto, mas outras é simplesmente o contrário! As coisas podiam ser mais fáceis, tipo estalar os dedos e já te estava com os meus lábios junto aos teus pronta a que a coisa se desenrolasse, mas também se fosse assim tão fácil que gosto dava ganhar uma coisa que nem sequer tinha lutado por ela? As coisas têm de ser assim… temos de LUTAR por elas… a GANHAR por mérito próprio!
Mas só de pensar que “neste momento” já podia estar agarrada a ti!

…SÓ ME DÁ VONTADE DE TE BEIJAR

Sem comentários:

Enviar um comentário