sexta-feira, 27 de abril de 2012

I am ?



Na terça-feira, fizeste-me passar por tudo de novo, fizeste-me relembrar aqueles momentos que passava com o Ivo e que já tinha fechado a sete chaves, num cantinho do meu coração... reabriste aquela ferida que estava quase cicatrizada... senti tudo outra vez, mas houve uma pequena diferença, tudo era mais forte, doí-a mais... saber que "toda" a tua turma chamava o meu nome, menos tu... gostava de ter ouvido sair da tua boca o meu nome, algo tinha mudado, já não eras igual, apercebi-me que quase de certeza te tinha perdido por ter pedido o tal "tempo"... houve uma mudança comigo, fiquei mais distante de tudo e de todos, ouvia música a toda a hora, mas fizeram-me perceber que era sempre eu a exprimir os meus sentimentos, e sabes apercebi-me que tem alguma razão, mesmo assim não te quero perder, não te quero deixar ir, porque ainda gosto de ti , mas o sentimento do inicio não permanece igual, metade foi-se embora... apesar de ser de maneira diferente ainda te amo...

1 comentário: